INSÍGNIA E LEMA

INSÍGNIA E LEMA
CONQUISTANDO OS CORAÇÕES SE VENCE A LUTA

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

ALMOÇO-CONVÍVIO NO BARREIRO

Almoço-Convívio no Clube dos Fuzileiros, no Barreiro, em 15 de Setembro último, de alguns Camaradas do Batalhão de Caçadores 2872. Da CCS (Companhia de Comando e Serviços): Arvelos, Medroa e Neves; da Companhia de Caçadores 2505: Fernando Santos; e da 2506: Fernando Temudo, Boavista, Manuel Freitas, Carvalho, Marques, Aleixo e Carlos Jorge Mota. O terreno encontrava-se já todo previamente desminado, não houve emboscadas - os Fuzos montaram a devida segurança -, e, se tiros houve, foram todos certeiros, pois nada sobrou nos pratos.Trotil, perdão, tintol, foi muito usado, mas sem barulho, tudo feito suavemente, até porque nesta Coluna encontrava-se presente uma senhora ...












Carlos Jorge Mota

1 comentário:

  1. Foi muito bom reencontrar amigos. Com o Temudo, o Neves e o Medroa, já me tinha encontrado recentemente, com o Mota o afastamento durava desde os anos 80, com todos os outros, desde o dia em estivemos juntos na desmobilização em Abrantes, já no longínquo ano de 1971.
    Foi um convívio muito agradável, falámos de muitas coisas do passado e do presente, despedimo-nos até uma próxima oportunidade, no Barreiro ou em outra cidade qualquer.
    Um grande abraço de camaradagem a todos os amigos!
    FS

    ResponderEliminar

Agradeço o seu Comentário, que vai ser monitorizado